- Quais as formas de entrega?
R. O frete é gratuito em compras acima de R$150,00 para todo o Brasil.
As formas de entrega disponíveis são:
✓ Sedex – Prazo de entrega: de 1 a 3 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente e é um dos serviços mais rápidos dos Correios, atendendo todo o país.
✓ PAC – Prazo de entrega: 3 a 15 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende também no Brasil inteiro. Geralmente é a forma de entrega referente ao FRETE GRÁTIS. - Como eu simulo o valor do frete?
R. Primeiramente escolha o(s) produto(s) que deseja comprar, o produto será enviado ao seu carrinho, la você poderá calcular com um ou com todos os produtos em seu carrinho. Selecionado os produtos que deseja calcular clicar em CALCULAR FRETE; preencha os dados e clique em CALCULAR, aparecerá duas formas de envio SEDEX e PAC com os seus devidos valores. Você poderá fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de frete com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas. - Todos os produtos são originais?
R. Sim, todos os nossos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos variam de produto para produto. - Como simulo o valor do frete?
R. Primeiramente escolha o(s) produto(s) que deseja comprar, o produto será enviado ao seu carrinho, la você poderá calcular com um ou com todos os produtos em seu carrinho. Selecionado os produtos que deseja calcular clicar em CALCULAR FRETE; preencha os dados e clique em CALCULAR, aparecerá duas formas de envio SEDEX e PAC com os seus devidos valores. Você poderá fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de frete com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas. - Não recebi meu pedido, o que faço?
R. Assim que o pedido é encaminhado para o cliente, mandamos um e-mail de confirmação de envio com o número de rastreamento do correio, confira se o prazo de entrega já inspirou começando a contar do dia que foi postada à encomenda, veja a ultima atualização do correio, caso tenha as seguintes informações: Não localizado no lixo postal ou Perdido em assalto aos correios ou Voltou ao Remetente, entre em contato conosco através do e-mail perilfragrancias@gmail.com - Como posso acompanhar meu pedido?
R. Acesse o link “Meus Pedidos” no menu superior da home page, em seguida faça o Login ou se Cadastrar. Fazendo o Login, você ira visualizar todos seus pedidos e seus status. - Quais são as formas de pagamento?
R. - O que acontece se o boleto vencer?
R. Entre em contato conosco através do e-mail perfilfragrancias@gmail.com que lhe enviaremos outro boleto com uma nova data de vencimento.